...

Porto Runners organiza primeiro banho do ano

Porto Runners organiza primeiro banho do ano

– Actualização –

Já estão disponíveis as fotos do banho, uma cortesia do nosso amigo e atleta Pedro Amorim.

No próximo dia 1 de Janeiro, os mais corajosos e os menos friorentos terão a oportunidade de brindar o novo ano com o habitual banho, considerados por muitos como purificador…

Uma vez mais a equipa Porto Runners leva a cabo uma iniciativa já habitual no primeiro dia do ano. Desta feita, o referido banho vai acontecer no Porto, na Praia Internacional, junto ao edifício transparente, paredes meias com o Castelo do Queijo.

Este, reservado aos mais corajosos, será o pretexto para mais uma jornada de convívio, aberta à comunidade, sejam eles sócios ou não do clube. Os mais destemidos (ou não) deverão comparecer no local pelas 11h00 da manhã, onde se iniciará um pequeno treino seguido de mergulho no Atlântico.

Aconselha-se a quem queira participar, a deixar o carro perto, com muda de roupa e bebida quente que sabe sempre bem.

Aos que possam vir de longe e não saibam o local do encontro, aqui fica o link para não se perderem.

Ficamos à vossa espera.

– Actualização –

Fotos:

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

16 COMENTÁRIOS

  1. Viva Meixedo

    No ano que aí se avizinha, pretendo experimentar coisas novas. O banho de mar vai ser logo o primeiro e logo no primeiro dia (nem que seja só até à cintura) :-9 . Domingo é possível que vá fazer outra estreia e conto contigo. Brevemente anunciarei aqui essa aventura, em jeito de convite aos restantes visitantes.

    Cumprimentos

    Vitor Dias

  2. Para recepção ao novo ano nada melhor que um mergulho, sendo assim seria com todo o gosto que eu mais alguns elementos do grupo Stress Attack estaria-mos presentes nesta vossa iniciativa. Aproveitando para desde já para desejar a todos os companheiros da estrada, amigos e familiares um ano novo em cheio, que supere tudo o que de melhor possa-mos desejar.

    Bons mergulhos.

  3. Olá David

    Teremos muito gosto em receber-vos como é óbvio.

    Será uma boa oportunidade para falarmos mais descansadamente, já que ultimamente só o fazemos durante as provas 🙂

    Cumprimentos e até sexta.

  4. Lá estarei mais uma vez, sejam quais forem as condições atmosféricas. Seria excelente se companheiros/as de outros clubes se associassem a esta iniciativa. Nada mais tonificante para começar o ano do que a ousadia de desafiar os elementos e a sã camaradagem que caracteriza a malta das corridas. Quem é capaz de levantar cedo no dia 1 de Janeiro, dar uma corrida e mergulhar no mar do norte e deinverno, certamente superará muitas adversidades ao longo do ano!
    Fica o convite à malta dos Veteranos, do NAM, dos Transitários, do Stress Attack, de Gondomar, do Pasteleira, do FCP, dos ginásios, etc.

  5. Olá a todos.Os que costumam praticar este tipo desporto defendem-no, que é tonificante, que deixa uma sensação de calor que pode durar horas.De qualquer forma, não há provas das vantagens ou desvantagens deste hábito.Mas o que é certo é aqueles que tomam banhos frios parecem gostar.No entanto,nadar cinco minutos em água fria,que é o máximo que se consegue com um tempo extremamente gelado,não constitui uma quantidade substancial de exercício:

  6. Olá Nelson

    Antes de mais quero agradecer-lhe as visitas e principalmente aos seus comentários, sempre com interesse.

    O banho foi muito agradável, foi a minha estreia e fiquei cliente. Não foram 5 minutos a nadar, foi mesmo só mergulhar. Pensei que viria embora cheio de frio e afinal não. Claro que melhor que o treino e o banho foi o convívio. Conto colocar aqui fotos em breve.

    Cumprimentos

  7. Viva Vitor

    Obrigado pela prontidão com que nos presenteas-te no reviver do momento. Sem dúvida que se fica tonificado e imunizado para enfrentar as provas com chuva e vento.

    Bom Ano para todos

    Joaquim Nogueira

  8. Meu caro Vitor Dias, quero agradecer o convite do Porto Runners que me fizeram e também ao Pedro Amorim pelas fotos para servirem de testemunho. Há já alguns que não me banhava no romper do ano novo. Vale sempre pelo convívio salutar e pelo choque térmico que no início é sacrifício mas no final é prazer. Abraços de Fernando Rocha.

  9. Olá Fernando e Joaquim

    Obrigado por terem aparecido. Foi realmente muito agradável. Dia 1 de Jan de 2011, lá estaremos e seremos muitos mais com certeza.

    No entanto, e tal como fazemos muitas vezes, iremos ao mar no final de alguns treinos.

    Cumprimentos

  10. Olá José
    Apesar de esta notícia ser se há um ano atrás, este ano iremos repetir o evento no mesmo local e á mesma hora. Até Domingo.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES