Visite-nos na expo-maratona do Porto

Visite-nos na expo-maratona do PortoO CorrerPorPrazer.com está presente na expo-maratona do Porto, no Pavilhão Rosa Mota. O certame está aberto ao público hoje e amanhã das 10h00 às 20h00 e tem entrada livre.

Venha conhecer-nos, assistir à apresentação do nosso livro,  ou aproveitar para fazer uma avaliação gratuita do seu peso e massa gorda assim como avaliar os seus hábitos alimentares com a Nutricionista Filipa Vicente.

Esperamos por si…

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. estimado coelga e desportista, foi com enorme prazer e uma grande satisfação, quando vi a tua noticia no J N de 05.11.2009, elogiando a tua dedicação á pratica do Atletismo e sua divulgação, para que todos a possam abraçar e disfrutar do prazer que nos dá, e o vicio que nos cria.Estarei no lançamento do livro , porque também sou um aficionado desta nobre modalidade desportiva.Fiz todas as maratonas do Porto, e domingo estarei presente se deus quiser.
    Até lá

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES