...

Lançamento do livro “Correr Por Por Prazer – Já correu hoje?”

Lançamento do livro "Correr Por Por Prazer - Já correu hoje?"Em ambiente de descontracção e de uma forma quase informal, decorreu ontem o lançamento do nosso livro. Foram muitos os que acorreram ao nosso stand, na expo-maratona do Porto, uns para trocas de impressões, outros para nos conhecer pessoalmente, pois uma boa parte dos contactos são feitos de uma forma virtual aqui no nosso site. Foi essencialmente um encontro de amigos, do mundo das corridas ou não, onde o ambiente de descontracção predominou. À hora marcada e com a presença de Aurora Cunha, fizemos uma pequena apresentação do livro, seguindo-se uma sessão de autógrafos.

Queremos agradecer a todos os quantos nos deram o prazer da sua presença, lamentando não termos podido fazer os agradecimentos pessoalmente, mas realmente foi impossível dar a todos a atenção que realmente merecem.

Quem não teve a oportunidade de estar presente, poderá efectuar a compra do seu exemplar preenchendo o formulário que se encontra no site da editora.

Fica a seguir um pequeno resumo fotográfico da autoria do nosso amigo José Mimoso, que nos fez o favor de registar tão importante momento.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. Muitos parabéns pela grande vitória! Não me refiro apenas ao correr por prazer que é sem dúvida uma proeza, dado que nos dias de hoje todos corremos sem saber porquê, mas também pelo lançamento do livro que acredito será um sucesso. Eu já li e achei de grande utilidade experiências vividas e pelas dicas que me parecem extremamente importantes para quem quer e gosta de correr.

  2. Obrigada 🙂 O seu apoio e a confiança que depositou na minha “pessoinha” é o que me faz correr (e escrever) em frente, sempre com e por prazer.

  3. Olá Vitor.
    Parabens pelo lançamento do seu livro. Infelizmente não pude ir ao ao palácio no sábado mas gostava muito de comprar o seu livro. Como o posso fazer ?

  4. Olá Victor.

    Parabens pelo lancamento do seu livro.
    Gostava de o ler.
    É possivel envia-lo á cobranca para o
    estrangeiro?
    Saudacoes desportivas.

  5. Caríssimos Vitor Dias,Ana Freitas Filipa Vicente,

    Muitos parabéns pelo excelente livro já o “devorei todo”, penso que vou aumentar o “peso” do meu conhecimento para ter cada vez mais prazer de correr, dar prioridade à alimentação e aos Kgs. a mais bem como preventivo quanto às lesões.
    Já estou à espera do Volume II. Por favor mãos-à-obra.
    Um abraço
    Rui Campos

  6. Em primeiro lugar, e mais uma vez quero dar-lhe os Parabéns pelo seu livro.
    Está excelente, já o li todo. Muitas coisas fiquei a saber, que para mim até agora eram desconhecidas. Excelente trabalho.
    Num português corrente e descontraído, tem tudo que um corredor precisa de saber, não só para os que iniciam agora, mas também para os que já correm. Recomendo vivamente a todos para o ler, com prazer.
    Um abraço
    Virgílio

  7. ola vitor!!! quero dar-lhe os parabens a si e as suas colaboradoras pelo excelente livro que escreveram. O tempo que investi na sua leitura foi muito bem empregue,pois com base nos conhecimentos adquiridos,tenho a certeza que agora sou um melhor praticante de corrida. Só existe um senão que é: nao ter o livro autografado por si…lol..!!! contudo fica para uma proxima… felecidades!!!!

  8. Boa tarde,

    Sou um seguidor do vosso site/blog e desde já vos dirijo os meus parabens, pela contribuição positiva, para a pratica de desporto e exerccio fisico.

    Há umas semanas atrás, enviei-vos um mail, do qual gostaria de ter uma resposta. Este tem a ver com a minha dúvida dos locais onde poderei encontrar o livro “Correr Por Por Prazer”

    Continuem
    Antonio Garcia

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES