...

Porto receberá II Meeting Blogger

Porto receberá II Meeting BloggerDepois de Tomar, a cidade do Porto será a anfitriã daquele que será o segundo encontro entre quem gosta de correr e de escrever, ou seja, é atleta de pelotão e blogger. Tal como já havia aqui notíciado, o encontro e respectivo repasto irá realizar-se aquando da Meia Maratona SportZone.

Provenientes de vários pontos do país, são já quase três dezenas, o número de inscritos para este encontro, que para além de um almoço convívio, contará também com a participação nas diversas provas desse dia, levando mesmo à criação de uma equipa denominada Ciber Runners, que estará equipada a rigor.

Se pretende participar nesta iniciativa, ainda vai a tempo, bastando entrar em contacto com os elementos da organização, acedendo para tal ao blog criado para o efeito.

Se não tiver essa oportunidade mas pretender conhecer os intervenientes deste encontro, basta comparecer à Expo Meia Maratona SportZone (Centro de Congressos da Alfandega), onde estará um espaço reservado a tão sui generis agrupamento.

Será concerteza um dia diferente, onde o prazer da corrida e do convívio serão os pratos principais. Eu não vou perder a oportunidade e já marquei a minha presença. Convido-o a fazer o mesmo.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. Vitor,

    Como disse o meu “sócio” nesta empreitada que é organizar este Meeting Blogger, estamos-te grato pela divulgação, pois bem sabemos que este é uma das páginas dedicadas à corridas mais visitadas.
    Gostava de aproveitar para referir que a nossa intenção é a de abrir a participação no “Meeting” não só a quem tem blogs, mas também aos muitos que, não os tendo, são leitores regulares.
    Por isso mesmo, quem quiser inscrever-se poderá fazê-lo ainda, pois será muito bem recebido!

    abraço
    MPaiva

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES