Correr Por Prazer – Já correu hoje?

Autor: Vitor Dias  /   Outubro 15, 2009  /   Publicado em Notícias
Tags: aurora cunha, como comecei a correr, correr por prazer, corrida, dean karnazes, estádio do dragão, família, livro, maratona, motivação, paris, porto, vitor dias
Tempo de Leitura: 2 minutos

Correr Por Prazer - Já correu hoje? A equipa responsável por este site tem o prazer de anunciar o lançamento do seu livro “Correr por Prazer – Já correu hoje?“, no próximo dia 07 de Novembro de 2009, no Palácio de Cristal – Porto, durante o decorrer da Expo-Maratona daquela cidade.

O  Prefácio deste livro é assinado pela distinta Aurora Cunha, reconhecida atleta olímpica, campeã mundial de várias provas de corta-mato, meio fundo e fundo e vencedora de Maratonas internacionais (Paris e Tóquio 1988, Chicago 1990 e Roterdão 1992).

Correr por Prazer – Já correu hoje? é um livro feito por e para atletas de pelotão, focando três assuntos de grande interesse actual para esta população: Motivação, Nutrição e Prevenção de Lesões.

Os interessados em adquirir o referido livro poderão faze-lo directamente no site da editora pelo preço de 15,00€ (+ impostos + portes de envio). Já é possível também adquirir o mesmo em formato PDF ao preço de 5 Euros.

SINOPSE DO LIVRO

Nunca é tarde para se começar, poderá ter sido o mote para os três autores deste livro se iniciarem na prática da corrida. Paralelamente a este facto, mostraram interesse pelo estudo da modalidade na óptica do corredor de pelotão, tendo publicado durante aproximadamente um ano, as suas visões e experiências no site www.correrporprazer.com
Dada a popularidade deste espaço na internet e a receptividade por parte dos seus milhares de leitores vindos de todos os pontos do globo, surgiu a ideia de desenvolver alguns dos temas aí abordados, incluir novos e lançar os mesmos em livro.

Guiados pelas pesquisas efectuadas pelos internautas, o livro incide sobre três áreas principais: motivação, nutrição e lesões. Numa linguagem simples e descontraída, este livro tem como objectivo principal motivar os mais sedentários, informar os corredores de pelotão acerca da sua alimentação, alertando e prevenindo os menos afortunados para a possibilidade de lesões.

Leia também ...  Haile Gebrselassie ganhou e encantou no Porto

Os autores esperam que a leitura deste livro lhes proporcione tanto prazer como as corridas que fazem e as palavras que escrevem.

Vítor Dias – Maratonista

Ana Maria de Freitas – Enfermeira Especialista em Reabilitação

Filipa Vicente – Nutricionista

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Vila do Conde Outlet Fashion

17 Comentários

    Publique um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *