Alongamentos

[poll id=”9″]

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá Vitor, na minha curta “carreira” no atletismo, (6 meses) conto com cerca de 850klms e desde o quilómetro zero que não dispenso os alongamentos!
    Até hoje, nunca me faltou o tempo para os fazer!!! Até hoje, também não tive ou tenho o menor problema físico, sejam lesões ou dores musculares de qualquer espécie!
    Por tudo isso, ou por si só, vou arranjar sempre tempo para os alongamentos! 😉
    Abraço

  2. Boas noites amigos: tambèm concordo com as vossas afirmaçôes os alongamentos sâo obrigatorios e nunca poderâo ser esquecidos sob pena de surgirem lesôes graves Bons alongamentos:

  3. Muito recentemente após intensificar os treinos e não fazer alongamentos correctos, contrtai uma lesão que pensei ser tendão de Aquiles, visto ser na zona do Tendão, apos consultar um fisioterapeuta ligado ao Basketebool, recomendou-me fazer alongamentos visto o problema ser falta de elastecidade dos mesmos, fiz, e está a dar resultado sem necessitar de fazer tratamentos. o problema não é tendão de Aquiles, mas sim outro que se junta.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES