Conceição Grare – Primeira classificada na Maratona de Berlim

Conceição Grare - Primeira classificada na Maratona de Berlim

A atleta da equipa Porto Runners, foi a primeira classificada no escalão W55,  na 36ª. Mararona de Berlim, que decorreu no passado domingo.

Com o tempo de 3h09m32s, Conceição Grare deixou a mais directa adversária (uma corredora belga) a 4 minutos de distância.

Um prémio bem merecido para quem corre com tanto prazer.

Uma grande mulher, uma grande atleta, uma grande amiga.

Parabéns Conceição.

Os atletas de pelotão agradecem-te.

Vídeo da chegada da Conceição

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá a todos
    Quero aqui dar os meus sinceros parabéns à Conceição Grare pela sua belíssima prova,na maratona de Berlim Parabéns.

  2. Boa noite a todos. Quero dar os meus Parabens à Conceição e dizer que ela é de facto uma fonte de inspiração para todos aqueles que andam e querem correr. É uma Força da Natureza.

    Dar os meus Parabens a todos os que desfrutaram ao estarem na Maratona de Berlim e que se não conseguiram os seus objectivos, não desistam porque haverá mais oportunidades, este ainda não era o vosso momento, ele virá, se Deus quiser.

    P.S. – Só uma curiosidade/picanço, a mais “velhinha” e senhora deu uma coça aos nossos rapazes.

  3. Olá a todos
    Não quero deixar passar esta oportunidade para endereçar os meus parabéns a todos os companheiros que foram a Berlim e ou melhor ou pior participaram na festa,ao Geraldino um abraço muito especial,pois sei que lá foi mas não pode fazer a prova(Geraldino,não hão-de faltar oportunidades!!!).
    Quanto á “nossa” Conceição Grare,já não há palavras para a descrever,para ela vai a minha vénia,és uma GRANDE SENHORA!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

  4. Boa tarde Conceição.Este comentário serve apenas para realçar o que já pensava há muito tempo:ÉS UMA GRANDE ATLETA E UMA GRANDE MULHER.Envio-te desde já um abraço de felicitações e muitos parabéns.Brevemente irei ter a honra de te poder cumprimentar pessoalmente.ÉS UMA REFERÊNCIA PARA TODOS NÓS.

    Nuno Sá Lima

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES