...

Como é a sua alimentação?

[poll id=”8″]

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Filipa Vicente
Filipa Vicente
Nutricionista (CP1369N) e Professora universitária (IUEM). Escreve para o Correr Por Prazer desde a sua criação em 2008. É essencialmente uma facilitadora de escolhas na busca da melhor versão de nós mesmos. Site oficial: https://nutrium.io/p/filipavicente/blog

3 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto atleta de pelotão sigo uma dieta muito simples: como tudo o que me apetece, quando me apetece e nas quantidades que me apetece. Para além de comer desta forma, também gosto de beber sempre aquilo que me apetece, quando me apetece e nas quantidades que me apetece.
    É verdade que nunca fui pessoas de muitos excessos, razão pela qual o meu peso nunca variou muito.
    De qualquer forma, mesmo quando estou em fase de treino mais intenso, como é esta, em que preparo a Maratona do Porto, não altero os meus habitos em nada!
    Correr é um prazer e, neste caso, prazer não empata prazer!

  2. O comentário do Miguel parece escrito por mim: sigo exactamente a mesma dieta, com a agravante de que exagero um bocadito na copofonia (apenas às refeições – nunca bebo sem comer, nem sequer um finito)

  3. Olá
    Gostaria de saber mais sobre o atletismo. Não sou atleta nem corredora, apenas faço minhas caminhadas matinais de cinco a oito quilômetros diários. Mas gostaria de saber um pouco mais sobre os benefícios que esses exercícios trazem.
    Você tem NETLOG?
    Beijos
    Cássia

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES