Maratonas dos Campeonatos do Mundo em directo na RTP

Maratonas dos Campeonatos do Mundo em directo na RTP Fim de semana em grande para quem gosta desta disciplina do atletismo. As provas terão participações portuguesas e nós lá estaremos para ver os melhores do mundo e torcer pelos atletas lusos.

A maratona masculina será transmitida em directo no Canal 2 da RTP às 10h40 de sábado (dia 22) e contará com a presença dos portugueses Luis Feiteira, Fernando Silva, José Moreira.

A maratona feminina será transmitida no mesmo canal, domingo (dia 23) às 10h10, onde participará Marisa Barros.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

10 COMENTÁRIOS

  1. Como sempre, esperamos o melhor dos nossos atletas. Por isso, força para eles, e nós depois do nosso treininho longo, iremos concerteza estar a apoiar, mas no sofá á espera do almoço, como nosso prémio do mesmo.

  2. Bom dia
    Liguei o pc, unicamente para confirmar a hora da maratona, e onde vim? Directamente aqui, pois claro; fonte de toda a informação.
    Serviço público 🙂
    Abraço,
    JP

  3. Viva

    Excelente participação portuguesa na maratona masculina. Gostei de ver toda a prova e muito mais os bravos dos portugueses.

    “Portugal ficou a menos de dois minutos de conquista a medalha de bronze na maratona masculina nos Mundiais de atletismo que decorrem em Berlim. Este foi o melhor resultado europeu.

    José Moreira bateu o seu recorde pessoal ao ser 9.º com o tempo de 2:14:05, com mais um segundo cortou a meta Luís Feiteira (10.º) e na 13.ª posição chegou Fernando Silva com 2:14:48, perfazendo um total de 6:42:59 horas.

    A prova por selecções – que conta o tempo dos melhores três atletas de cada país – foi ganha pelo Quénia, com o total de 6:25:28 horas, seguindo-se Etiópia 6:32:26 horas e Japão (6:41:05 horas).

    Classificação:
    1. Quénia, 6:25:28 horas
    2. Etiópia, 6:32:26
    3. Japão, 6:41:05
    4. Portugal, 6:42:59
    5. África do Sul, 6:46:27.”

    in A Bola

    Penso que seria quase impossível pedir mais do que isto aos atletas portugueses. Parabéns a todos eles.

  4. Grande prova por parte da Marisa Barros.

    6ª. classificada com 2h26m50s.

    Uma prova feita com inteligência.

    Parabéns para ela e para toda a comitiva.

    Esta é a melhor participação de sempre da equipa portuguesa em campeonatos do mundo.

  5. Parabéns a todos os Portugueses que estiveram presentes nos Campeonatos do Mundo, mas queria destacar a Marisa Barros, pela forma inteligente que fez a corrida, sem se deixar levar pelos ataques constantes, o que aliás acabou por ser bastante frustante para a russa. Marisa – PARABÈNS, e tambem ao José Moreira, até porque foi a segunda maratona feita, talvez não esteja aqui um outro “Carlos Lopes”. Bem precisamos.

    PARABÈNS a todos.

  6. Boa noite s.r Vitor é para lhe dizer que o seu site é muito interessante para quem corre por prazer.Eu pratico atletismo amador e gosto de estar sempre informado.

  7. Boa noite s.r Vitor é para lhe dizer que o seu site é muito interessante para quem pratica desporto por prazer.Eu pratico atletismo amador e gosto de estar sempre informado.Sou de campo-valongo

  8. Olá Pedro

    Fico contente por ter aqui um conterrâneo meu. Não nos conhecemos mas espero que isso aconteça em breve. Espero continuar a te-lo por aqui.

    Cumprimentos

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES