...

1ª Corrida de Saltos Altos

1ª Corrida de Saltos AltosEsta parece que não lembraria a ninguém. Mas é mesmo verdade. Vai decorrer em Lisboa no próximo domingo uma corrida exclusivamente para mulheres. Se isto já não é muito usual, menos usual é que o único calçado que podem calçar são sapatos de salto alto.

A Corrida de Saltos Altos irá decorrer em Alcântara, no Passeio Marítimo de Lisboa, dia 21 de Junho, pelas 16 horas.

Para participar só precisas de te inscrever através do site oficial da prova ou no próprio dia, no local e trazer um par de sapatos altos. As primeiras 3 mulheres a cortarem a meta irão subir ao pódio da 1ª Corrida de Saltos Altos e receberão cartões de débito de diferentes valores para poderem gastar onde e como quiserem. A grande vencedora receberá um cartão de débito no valor de 1000 euros, a segunda classificada 500 euros e a que chegar em terceiro lugar terá 250 euros para gastar. Uma corrida divertida que te vai libertar do stress do dia-a-dia. Leva contigo os teus sapatos altos favoritos e participa!

Imagens desta corrida na Rússia:

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Espero que a organização tenha um excelente seguro de saúde para as participantes, parece-me que vão “chover” entorses de tornozelo, além de outras complicações….

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES