...

Correr por quem não o pode fazer – Resultados

Foram ontem apresentados os resultados da Campanha “correr por quem não o pode fazer“, projecto levado a cabo aqui no site e ao qual aderiram muitos amigos, colegas e anónimos que não quiseram deixar de comparticipar para tão nobre causa.

A quantia angariada foi ontem entregue nas instalações da Associação do Porto de Paralísia Cerebral.

Segundo Abilio Cunha, presidente daquela Associação, “tratou-se de uma iniciativa inédita, obviamente bem-vinda e que servirá como exemplo a outras que possam advir no futuro, tanto para esta como para outras associações de cariz social como a nossa”.

O montante angariado foi 550 Euros, pouco para quem tanto precisa, mas muito para quem tão pouco tem.

Quero agradecer a todos os quantos colaboraram com o seu donativo nesta iniciativa, e deixar uma palavra de agradecimento muito especial às pessoas que me ajudaram na recolha dos valores recebidos, nomeadamente o Sr. José Neves, Cristina Vale e a Dra. Sónia Cerdeiras.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,

    Vou participar na Maratona EDP de Lisboa a 6 de Outubro.
    Gostaria de contribuir para a causa “correr por quem não pode”.
    Como posso fazê-lo?

    Cumprimentos,
    Bruno Santos

  2. Olá Bruno

    Muito obrigado pelo seu contacto e pela sua boa vontade. O “Correr por quem não o pode fazer” foi uma iniciativa levada a cabo uma única vez aquando da minha participação ma maratona de Paris em 2009. É muito curioso e muito gratificante que 4 anos depois continuem a querer colaborar em iniciativa destas. Como já referi, esta foi uma iniciativa apenas naquela data, pelo que já não é possível colaborar na mesma.
    Uma vez mais muito obrigado pelo seu interesse e boa vontade.
    Cumprimentos
    Vitor Dias

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES