...

Sport Life

Sport Life

A Revista Sport Life de Março brindou-nos com duas importantes referências, uma ao site e outra relativa ao autor do mesmo.

Na rubrica Sport Explorer, a referência é simples e muito clara, descrevendo-o como um site de amantes de corrida, com informações referentes a provas, alimentação, lesões, vídeos, entrevistas, truques e dicas.

No que respeita ao autor, faz referência ao seu pequeno trajecto pelo mundo das corridas, destacando o esforço que tem vindo a desenvolver de forma a trazer mais gente para esta modalidade, seja pessoalmente ou através dos conteúdos do www.correrporprazer.com.

Refere ainda algumas dicas para quem pretenda começar a correr e os seus desejos futuros no que respeita a participação em maratonas internacionais.

Estas importantes referências, resultou num aumento muito significativo de visitantes ao site, tendo nos primeiros dias do mês chegado a cerca de 50% de aumento de tráfego.

Agradecemos à Sport Life o destaque nos nos foi dado, aconselhando os nossos leitores a lerem a revista, que é uma séria referência no desporto nacional, razão pela qual somos leitores assíduos há já alguns meses.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Antes de mais parabéns ao autor do site Vitor Dias.
    Parabéns pelo site https://www.correrporprazer.com que tendo poucos meses de vida já é reconhecido pela sua utilidade pública. Mesmo sendo filho do anterior http://www.pretoebranco.com, veio para complementar um dos prazeres na vida do Vitor que é a corrida.
    Todo o reconhecimento é justo pelo trabalho realizado em ter sempre alguma informação nova e útil para todos.
    Desejo que a continuação deste teu trabalho seja por muitos e muitos anos, bons treinos e grandes provas pessoais.

    Um abraço,

    Carlos Rocha

  2. Olá Carlos

    Muito obrigado pelas tuas palavras. Espero com este site retribuir tudo o que tu e os restantes colegas me têm ensinado neste mundo da corrida.

    Há ainda muito para dizer e para informar. Espero corresponder às expectativas que entretanto foram criadas.

    Cumprimentos

  3. É a ocasião de levar ao pódio o autor do site que traduz e se identifica mais com os amantes da corrida. Porque nitidamente altruísta, apaixonado, eclético criando oportunidade de visibilidade ao corredor de elite mas também ao do pelotão, bem construído, educativo e principalmente positivo não revelando qualquer tipo de competição com as diferentes organizações e publicações desportivas. O nome não esconde o intuito primário do autor (“Correr por prazer”). Jornalismo ao seu melhor nível!
    Não poderia estranhar o reconhecimento público a alguém que nestas temáticas também por prazer escreve.
    Parabéns e um obrigado de todos nós que corremos por prazer.
    Bem hajas!

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES