António Mesquita na S. Silvestre de S. Paulo

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 06, 2009  /   Publicado em Notícias, Vivências
Tags: aurora cunha, brasil, carlos lopes, rosa mota, s. silvestre, s.paulo

António Mesquita na S. Silvestre de S. Paulo

António Mesquita, atleta da equipa Porto Runners, foi um dos 3 atletas portugueses que participaram na S. Silvestre de S. Paulo, por muitos considerada a “Meca do Atletismo Mundial”.

Participar nesta prova, se não é um sonho, será pelo menos o desejo de muitos dos atletas de pelotão, espalhados pelo mundo fora. O Mesquita, não foge a esse desejo e no passado dia 31 de Dezembro, debaixo de 29º C, realizou esta prova brasileira onde com ele correram mais 21.000 atletas.

Grandes nome do atletismo mundial figuram na lista de participações e de vencedores desta mítica prova, como os portugueses Carlos Lopes, Aurora Cunha e Rosa Mota.

Depois de ter participado em diversas maratonas internacionais, como Roma, Londres e Roterdão, António Mesquita prepara agora o seu próximo desafio: a Maratona de Paris. Nem os seus 61 anos lhe retiram a força das pernas e muito menos a força de vontade de continuar a correr, sempre com prazer.

Parabéns Mesquita e que continuemos por cá durante muitos anos para te ver correr e te acompanharmos (se conseguirmos), dando-te força, recebendo a tuas palavras de incentivo e os ensinamentos adquiridos ao longo deste 5 anos em que tens vindo alegremente a palmilhar alcatrão.

Leia também ...  Os desgasta rabanadas

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Polipromotion

9 Comentários

    X