...

Foi hoje apresentada a 2ª edição do Milaneza 100k Portugal

Foi hoje apresentada a 2ª edição do Milaneza 100k PortugalFoi hoje apresentada no Complexo Desportivo de Lousada aquela que é a única prova de 100 km de estrada e em circuito em Portugal.

Precisamente no local onde a prova irá decorrer, esteveram presentes vários atletas que irão participar no evento, destacando-se Luis Gil, vencedor da 1ª edição realizada no ano transacto.

O vereador da Câmara Municipal de Lousada, Dr. António Augusto mostrou-se agradado com a dinâmica da prova, evidenciando a aposta desportiva que a edilidade está a fazer em diversas modalidades. Destacou ainda o impacto económico que a prova trás à região e à evidente internacionalização a que a prova assumiu pois contará com atletas oriundos de 7 países.

Já o Dr. João Paulo Rocha, director de marketing da Milaneza (patrocinador principal do 100k Portugal), justificou a aposta no evento como sendo uma aposta da marca no desporto e na divulgação junto das populações para uma vida mais saúdável.

O evento irá realizar-se no dia 1 Abril, e os atletas poderão participar nas seguintes modalidades:

– Ultramaratona (100 km) – Individual
– Ultramaratona (100 km) – Estafeta de 4 atletas
– Maratona (42,195m) – Individual
– Maratona (42,195m) – Estafeta de 3 atletas

As inscrições encontram-se abertas e encerrarão no próximo dia 15 de Março.

Toda a informação poderá ser acedida no site oficial da prova em www.100kportugal.com ou na sua página do facebook.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES