Azores Trail Run – Habilita-te a ganhar uma viagem + estadia + prova nos Açores

Azores Trail Run - Habilita-te a ganhar uma viagem + estadia + prova nos AçoresO Azores Trail Run® e o Turismo dos Açores convidam a participar no treino Free Running, uma corrida de 10 km no Parque das Nações a 18 de março, pelas 10h.

O treino ligeiro é guiado pelo Azores Trail Run® para promover as provas de trail running que decorrem nos Açores. A primeira prova já em maio, no Faial.

É um treino de aproximadamente 60 minutos, cujo arranque, assim como a meta, se localiza na entrada da FIL, no Parque das Nações, onde decorre a BTL, entre 15 e 19 de março.

A corrida acontece no sábado, 18 de março. A participação é gratuita e a concentração está agendada para as 10h00, à entrada da Feira, altura em que serão registados os participantes, que serão presenteados com um buff e uma t-shirt técnica.

A partida deverá acontecer pelas 10h30.

Confirmações de presença para:
Eva Mota
E-mail: [email protected]
Telemóvel: 93 205 83 52

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES