...

Skechers Gomed Speed 4

Estas sapatilhas caracterizam-se por serem o calçado oficial do atleta Meb, vencedor da Maratona de Boston em 2014. São sapatilhas de alto rendimento desenhadas com um ajuste cómodo, para correr de forma rápida e reativa. Pesam apenas 196 gramas (modelo masculino).

Além das tecnologias 5Gen e M-Strike, para amortecimento, leveza, impulso e eficiência da pisada, as Skechers GOMED SPEED 4 possuem um Upper GOknit sem costuras que proporciona grande apoio, conforto e transpiração. A placa de estabilidade Dupont Delrin na sola intermédia proporciona uma grande resposta, estabilidade e apoio a cada passada. Além disso, a parte exterior do contraforte reforçada com Dupont Hytrel segura o pé contribuindo para um acréscimo de estabilidade.

Por fim, as sapatilhas GOMED SPEED 4 possuem ainda uma sola Parametric Web de grande leveza, durabilidade e flexibilidade, bem como, tração em diversas superfícies; sistema de laçada Lockdown para um ajuste mais seguro e detalhes refletores.

PVP aproximado: 124,99€

Os modelos encontram-se disponíveis na loja Skechers Rossio e nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES