...

Portugal City Race 2017

Portugal City Race 2017O calendário da 3ª edição do circuito de provas de orientação urbana, “Portugal City Race”, aumenta em 2017.

Inspirado no mais popular evento de Orientação urbana da cidade invicta, “Porto City Race” surgiu em 2015 o Portugal City Race. Em 2016 a sua expressão aumentou com o aumento do número de provas de 6 para 9. Em 2017 o circuito vai oferecer um calendário de 13 provas, com City Races desde Vila Real até Sesimbra. Esta terceira edição é portanto uma aposta forte do comité organizativo, pretendendo-se aumentar significativamente o número de participantes.

Estes eventos consistem em provas de Orientação que decorrem em ambiente urbano e os percursos devem ser planeados para tempos dos vencedores que correspondam aos definidos no regulamento da Federação Portuguesa de Orientação para Distâncias Médias ou Longas.

São eventos abertos a todos os participantes, os quais podem participar individualmente ou em grupo.
O Portugal City Race 2017 terá um esforço conjunto de doze clubes ( Amigos da Montanha, .Com, GD4C, NAST, Orimarão, COC, AD Cabroelo, COV Natura, CAB, ADM, Oriestarreja e GDUAzoia) é de realçar as estreias das cidades de Esposende, Santo Tirso, Vila Real, Tondela e Sesimbra e o regresso de Penafiel.

As cidades de Barcelos e Viseu deixam em 2017 de fazer parte do Circuito e mantêm-se as cidades de Braga, Vila do Conde, Leiria, Águeda, Figueira da Foz, Porto e Aveiro.

Toda a informação em www.cityrace.pt

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES