Aveiro City Race

aveiro_city_race_2016No fim de semana de 22 e 23 de Outubro de 2016 a Orientação chega pela primeira vez ao coração de Aveiro.

É uma excelente oportunidade de conhecer a cidade a correr ou apenas a caminhar, com auxílio de mapa e bússola, seja em escalão de competição ou em escalão aberto ao público em geral.

Ainda no sábado, no final da tarde, começa a festa de Orientação Pedestre, com a disputa da Ria Sunset Race, um Sprint nas ruas mais típicas do centro histórico de Aveiro, com os canais principais da Ria como pano de fundo.

No domingo de manhã, é o ponto alto do Aveiro City Race, com a disputa da nona e etapa final do circuito Portugal City Race 2016 de Orientação Pedestre, percorrendo-se a cidade toda em percursos traçados em distância longa, aliando-se à resistência física, a navegação e capacidade de concentração num mesmo desafio.

Mais informações:
http://aveirocityrace2016.ori-estarreja.pt/

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES