Correr Por Prazer eleito o melhor blog de corrida

melhor blog corridaDurante o último mês a Myprotein Portugal realizou o Fitness Awards 2016. O objetivo seria destacar e premiar os melhores blogs nacionais.

O Correr Por Prazer foi um dos dois vencedores para a categoria dos melhores blogs Corrida. Foram estes os blogues nomeados e que estiveram a votação.

A iniciativa teve a participação do NIT (New in Town) e foram várias as categorias escolhidas para votação: Melhor blogue de fitness, melhor blogue de receitas saudáveis, melhor blogue de lifestyle, corrida e vegetariano.

Foram estas as cinco categorias criadas pela marca e distribuidora de suplementos alimentares para o concurso Myprotein Fitness Blogger Awards. Em todas as categorias, houve dez nomeados, mas apenas dois vencedores.

Após 7 anos online e de vários prémios já obtidos, é com enorme satisfação que vemos o nosso trabalho reconhecido, o que nos confere ainda mais responsabilidade para continuar o trabalho que temos vindo a realizar.

Obrigado a todos os que connosco colaboram e aos nossos leitores que continuam a ser a única razão da nossa existência.

Boas corridas.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Vítor, pela excelente ajuda que nos tens proporcionado com este teu blog. São de facto, oito anos de dedicação à corrida com merecido reconhecimento.

    Excelente

    Um abraço

    Joaquim Nogueira

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES