Suunto Ambit3

Autor: Vitor Dias  /   Janeiro 08, 2016  /   Publicado em Equipamento, Slider  /   Sem Comentários

suunto_anbit3A Suunto lança o AMBIT3 VERTICAL, o relógio GPS multidesportivo para monitorizar a altitude .

O novo membro da família Ambit3 Connected oferece uma solução para desportos em que a planificação e o controlo de desnível são essenciais.

O Ambit3 Vertical tem uma caixa leve que incorpora pressão barométrica, perfil da altitude em rota, alertas vibratórios e bateria com duração até 100 horas.

A Suunto apresenta o novo membro da família Ambit3 Connected – o Suunto Ambit3 Vertical, um relógio GPS multidesportivo. O novo modelo oferece uma solução para desportos em que planear e monitorizar a altitude é essencial ao treino ou à competição, como corrida de montanha, ciclismo de estrada, btt ou esqui.

O Ambit3 Vertical tem uma caixa leve que incorpora pressão barométrica, perfil da altitude em rota, em que o ecrã te mostra o desnível restante da tua rota, alertas por vibração e funções multidesportivas versáteis para corrida, ciclismo e natação, até 100 horas de bateria. Como todos os relógios GPS Ambit3, o Ambit3 Vertical monitoriza a velocidade e a distância, assim com o esforço e o tempo de recuperação, quando usado com o cardiofrequêncimetro Suunto Smart Sensor, e é compatível com smartphones IOS e Android.

Planifica todos os treinos e monitoriza facilmente a altitude

Podes seguir o perfil da altitude da tua rota diretamente no relógio, com ganho de altitude acumulado e subida restante em tempo real. Um resumo das subidas fornece totais de 7 dias, 30 dias ou do ano inteiro. Podes ainda verificar os totais absolutos para manter a motivação.

Planifica os teus treinos de qualquer sítio com a Suunto Movescount App e usa as vibrações do relógio para te guiarem. O planificador de rotas do Suunto Movescount foi melhorado com mapas topográficos e informações de altitude. Com a App também podes personalizar as definições do relógio e partilhar as tuas Moves de qualquer sítio, assim como receber chamadas, mensagens e notificações no relógio.

Quando treinas em terreno montanhoso o relógio dá-te informação real e fiável do teu esforço e da dificuldade do percurso. Agora é possível controlar o ritmo utilizando o esforço em prova com um Stryd Running Powermeter opcional. Além do Ambit3 Vertical, todos os Ambit3 são compatíveis com o Stryd Powermeter.

Desenhado para rendimento

A nova antena do Ambit3 Vertical oferece um design aerodinâmico e ajuste cómodo em qualquer  pulso. A caixa de material composto é leve e o bisel em aço inoxidável ajuda a proteger o vidro. Resistente à água até 100m (300 pés), o Suunto Ambit3 Vertical foi projetado, testado e construído na Finlândia. Escolhe a tua cor favorita entre 4 alternativas: azul, limão, preto e branco.

O Suunto Ambit3 Vertical tem um PVP de 419 € (469 € com o cinto cardíaco Suunto Smart Sensor) e estará disponível nas lojas a partir de 2 de fevereiro.

Para mais informação www.suunto.com/ambit3vertical.

Artigos relacionados

  • Pulseiras identificativasPulseiras identificativas Quantas vezes já foi correr sozinho?  Em caso de acidente com inconsciência de que forma poderiam contactar os seus familiares? Os desportistas e  pessoas  que  realizam  alguma  prática  desportiva  ao  ar  livre, […]
  • Skechers Go Run Strada – Mais do mesmoSkechers Go Run Strada – Mais do mesmo Não obstante ser habitualmente utilizada com uma conotação pejorativa, sirvo-me, neste caso, da expressão que dá título ao artigo para apontar no exacto sentido contrário. Começo pois pelo final, para deixar logo à […]
  • Skechers Gorun StradaSkechers Gorun Strada Os novos GOrun Strada foram criados a pedido do vencedor da maratona de Boston em 2014 e atleta da Skechers, Meb Keflezighi. As novas sapatilhas Skechers Performance mantêm os atributos dos modelos da marca - rapidez, […]
  • Corrida discrimina mulheresCorrida discrimina mulheres Correm, treinam e pagam os mesmos valores nas inscrições. No entanto, no que respeita aos escalões e atribuição de prémios, o género feminino é discriminado em relação ao masculino na maioria das provas. As mulheres […]
  • Passar muito tempo sentado anula os benefícios do exercícioPassar muito tempo sentado anula os benefícios do exercício Estudo que revela que as pessoas que praticam exercício físico mas que também passam várias horas sentadas podem estar a prejudicar a sua saúde tanto como os que escolhem não treinar. Um estudo canadiano revela que […]
100k Portugal

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2015 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.