3ª Meia-Maratona D`Ouro Run

douro run 2016Depois do grande sucesso das duas primeiras edições, a 3ª Meia-Maratona D`Ouro Run Gondomar está de volta!

Gondomar recebe no dia 26 de junho de 2016 a 3ª edição da Meia-Maratona D´Ouro Run Gondomar que se vai realizar na estrada marginal do Município, entre Valbom e Crestuma, uma organização da EventSport e do Município de Gondomar.

Depois do sucesso alcançado nas duas edições que confirmou e ultrapassou todas as expectativas e com elogios á organização por parte dos atletas e caminhantes, a
organização decidiu renovar a terceira edição que contém a Meia Maratona D´Ouro Run Gondomar com 21.097 Km, a Mini Maratona de 10 Km e a Caminhada de 5 Km que têm como pano de fundo a extraordinária beleza do Rio D`Ouro.

É ao longo das margens do rio que encontramos paisagens únicas, deslumbrantes e de rara beleza com um microclima propício à prática do desporto, com um percurso rápido e plano, ideal para os participantes melhorarem as suas marcas pessoais.

Num local que se pretende ser uma referência no turismo da região, a estrada de Entre-os-Rios possui todas as condições necessárias para proporcionar momentos de lazer a quem visita Gondomar, graças a uma marginal fabulosa, com magníficas praias fluviais e uma gastronomia ímpar.

Inscrições já abertas!

3ª Meia – Maratona D`Ouro Run Gondomar

Site / Inscrições: www.dourorun.pt

Facebook: www.facebook.pt/dourorun

APP Eventsport: www.eventsport.pt/app

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES