...

Conquer Race – Maia

Conquer Race - MaiaA Conquer Race é uma prova que combina corrida com obstáculos onde, durante o percurso, cada participante irá enfrentar vários desafios com diferentes níveis de dificuldade. Uma corrida para quem tem espírito de conquistador e gosta acima de tudo de grandes emoções e de se divertir.

A prova realiza-se no dia 22 de Junho de 2014, a partir das 08:15 com partida e chegada no Estádio Municipal da Maia. São efetuadas partidas de 15 em 15 minutos, em grupos de 200 pessoas. Ao realizar a inscrição, os participantes devem escolher o horário que pretendem para a partida.

A organização aconselha que os participantes cheguem ao local de partida cerca de 30 a 45 minutos antes do seu horário. Assim é possível prepararem-se para a prova e fazerem um breve aquecimento. As inscrições são limitadas a 2000 participantes. A idade mínima para participar na corrida é de 16 anos. Os participantes menores de idade têm que apresentar um Termo de Responsabilidade, devidamente assinado pelo encarregado de educação e uma cópia do B.I. ou Cartão de Cidadão do mesmo, quando procederem à Credenciação.

A inscrição inclui a oferta de um Kit de Corrida Conquer Race, composto por uma t-shirt oficial, um dorsal e um chip. Todos os elementos do Kit são de uso obrigatório.

Os participantes podem-se inscrever individualmente ou em equipa (mínimo de 3 pessoas). No entanto, as inscrições de equipa obrigam a que exista um responsável pela mesma.

Toda a informação adicional, poderá ser obtiva no site oficial da prova ou na sua página do facebook.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES