...

Feliz Natal

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

18 COMENTÁRIOS

  1. Vitor,

    Para você também votos de um excelente Natal e um Ano de 2012 repleto dos maiores êxitos pessoais e desportivos. Saúde acima de tudo.

    Cumprimentos.
    José Freitas

  2. VITOR; feliz natal um bom ano 2012 com tudo de bom. continuas a ser uma grande fonte de motivaçao,um bem haja e obrigado por tudo este ano….sem ti nunca teria feito a maratona…..obrigado

  3. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos!
    Que em 2012 continuem a manter-nos super actualizados com novos artigos!

    Obrigado!

  4. Desejo que esta quadra natalicia bem como o novo ano traga muita saúde a todos.

    Não poderei deixar de dar uma palavra especial ao Vitor já que tanto ele como os seus colaboradores tem permitido que todos nós consigamos aprender muitas matérias neste mundo da corrida, a si e aos seus colaboradores um Santo Natal e que 2012 vos permita ensinarem-nos cada vez mais coisas.

    BOM NATAL A TODOS!!!

    ABRAÇO

    Paulo Antunes

  5. Desejo a todos os que colaboram com esta página um NATAL MUITO FELIZ e que nos tragam como é habitual bons artigos sobre aquilo que mais gostamos que é a nossa CORRIDA.

    A TODOS BOAS FESTAS

    UM ABRAÇO

    Carlos Silva

  6. Caro Vitor e demais colegas, apenas quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo tão bom quanto possível, para todos, e que os próximos dias de maior calma e introspecção nos ajudem a descobrir o ser maravilhoso que vive dentro dos nossos corpinhos. Abraços.

  7. Obrigado, um óptimo Natal para todos também.
    Parabéns pelo excelente trabalho da vossa página.
    Abraço
    Gil da Costa

  8. Para Vitor Dias, e toda a equipa deste site. Queria desejar-vos um feliz Natal e um prospero ano novo. E que o proximo seja pelo menos igual ou nunca inferior a este ano que esta a findar.
    Continução de boas corridas e trails.
    Abraço
    Fernando Nunes

  9. Vitor
    Desejo-lhe um santo e feliz natal, bem como a todos aqueles que lhe são queridos, assim como a todos os colaboradores e leitores.
    João Lopes

  10. Desejo um bom NATAL para todos e um Bom Fim de Ano

    Dia 1 não faltem ao primeiro banho do Ano.

    Até lá Boas Festas

    Joé Silva
    S.C.B-Matosinhos

  11. Feliz natal para todos, e que o Pai Natal me traga o fim desta maldita fascite plantar que me anda a atormentar há mês e meio e que me fez perder a 1/2 de Lisboa e 1 (ou 2) S. Silvestre no próximo dia 31!

  12. Feliz Natal e um Ano 2012 onde todos os anseios e desejos se concretizem, são os votos de todos os atletas e direcção do Grupo Desportivo Leões do Veneza para toda a equipa destes excelentes colegas e amigos do ” CORRER POR PRAZER ” um grande BEM-HAJA A TODOS.

  13. Olá Vítor!

    Gostaria de desejar a todos um excelente Natal e um 2013 cheio de êxitos profissionaais e pessoais.
    Tudo de bom!
    Abraço,

    Carla

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES