...

Entrevista com Carlos Sá – coloque as suas perguntas

Carlos SáApesar de já estar nos Alpes a treinar para o Ultra Trail do Mont Blanc, Carlos Sá disponibilizou-se para nos dar uma entrevista.

As perguntas serão colocadas pelos nossos leitores. Escolheremos as melhores perguntas aqui colocadas.

Poderá deixar a sua pergunta em comentário a este artigo ou na nossa página do facebook neste link.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

5 COMENTÁRIOS

  1. Para provas como a que acabou de ganhar ou mesmo para a que vai fazer agora do Mont Blanc como é que se treina a cabeça para estas provas, ou por outras palavras como é que nos motivamos mentalmente para elas?

  2. Penso que é de concordância global que a alimentação é um ponto essencial no desempenho de um atleta de alta competição! Qual é a base da tua dieta alimentar?

  3. Parabéns pelo épico triunfo na Badwater, prova que acompanhei com total interesse e entusiasmo. Também estarei no Ultra Trail du Mont Blanc e, sendo a minha primeira prova com mais de 100km, pergunto qual vai ser o principal obstáculo, e como me preparar para essa dificuldade? Se ainda for a tempo, claro! E, já agora, tendo o UTMB a elevação máxima de 2525mt, será muito relevante – para mim, cujo único objectivo é terminar – não ter feito nenhum treino de altitude? Obrigado, e boa sorte para Chamonix!

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES