...

V Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos aumenta inscrições

V Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos aumenta inscriçõesAs inscrições para a V edição do Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos (300 para os 25 km e 300 para os 50 Km), esgotaram este ano em oito dias. Após o seu encerramento, muitos têm sido os atletas que têm pedido para ficar em lista de espera.

A organização atendendo a este facto decidiu alargar a participação para as 400 inscrições na prova dos 25 km e os 350 nos 50 km, mantendo a caminhada nas 110 inscrições, estando neste momento quase totalmente esgotadas todas as distâncias.

 

O aumento do número de atletas participantes obrigou a algumas alterações, por questões de logística, nomeadamente a partida. Assim, esta V edição do TNLO, não terá as partidas das provas em simultâneo. A prova dos 50 Km terá a sua partida pelas 21 horas e a prova dos 25 km terá a partida pelas 21h45. Os participantes na caminhada serão transportados em autocarro para o local de partida logo após a saída dos atletas dos 50 Km.

As inscrições, assim como toda a informação acerca da prova pode ser acedida no site oficial do evento.

O CorrerPorPrazer.com é parceiro média do V Trail Noturno da Lago de Óbidos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES