...

Meo Urban Trail – Porto e Lisboa

MEO URBAN TRAILMeo Urban Trail, que se irá realizar em Lisboa e no Porto já tem data marcada. Na capital a prova será no dia 21 de setembro e na cidade invicta no dia 12 de outubro. Todos os participantes destas duas provas irão receber o livro “Correr Por Prazer – Já correu hoje?” (versão digital) . 

Este ano a organização implementou uma novidade, o Urban Trail Series. Segundo este conceito, o primeiro atleta masculino e feminino que obter mais pontos nas 3 provas nacionais (Lisboa, Porto e Coimbra) ganhará a inscrição e viagem para o Urban Trail de Lyon (Abril de 2014).

As inscrições para Lisboa e Porto já estão abertas no site oficial da prova.

Até ao dia 14 de julho (Lisboa) e 4 de agosto (Porto) a inscrição individual tem um custo de 17 euros e a por equipas (mínimo 4 pessoas) custa 15 euros por pessoa.

OFERTA DO LIVRO “CORRER POR PRAZER – JÁ CORREU HOJE?”

Todos os atletas que participem nestas provas e que façam GOSTO na página do facebook do Correr Por Prazer, receberão gratuitamente o nosso livro (versão digital). As instruções de como terão acesso ao mesmo, serão dadas aquando da entrega dos dorsais.

 

 

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES