...

Como atuar se o seu colega de corrida for vítima de um ataque cardíaco?

Como atuar se o seu colega de corrida for vítima de um ataque cardíaco? Todos nós gostamos de correr… Correr é algo que já faz parte de nós.

Todos temos conhecimento dos muitos riscos que podemos correr, mas nem sempre sabemos o que devemos fazer para que alguns incidentes possam ser evitados e muito menos como atuarmos perante tais situações.

O que fazer se um colega de corrida se sente mal e desmaia? Como avaliar o perigo da situação? O que fazer e como acionar da forma mais correta e eficaz os meios de socorro?

A fim de esclarecer estas e outras perguntas, o CorrerPorPrazer.com irá levar a cabo uma palestra denominada “Sabe atuar em caso de ataque cardíaco? Tem noções de Suporte básico de Vida?”

A mesma terá lugar no próximo dia 15 de março (sexta-feira), pelas 21h30 no Orfeão da Foz do Douro (Porto), com a duração de 1h/1h30. Será ministrada por Ana Maria de Freitas, enfermeira especialista em reabilitação.

A participação é gratuita e está limitada a 25 participantes.

Local:

Orfeão da Foz do Douro
Rua das Motas 19, Porto
4150-521 PORTO

GPS: 41.149838,-8.670964

http://www.portugalio.com/orfeao-da-foz-do-douro/

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição, preenchendo o seguinte formulário:

NOTA: As inscrições para esta palestra estão esgotadas. No entanto, faça a sua inscrição. A mesma ficará em fila de espera. Caso haja desistências ou consigamos uma sala maior, entraremos em contacto.

 

Os dados recolhidos através deste formulário servirão apenas para o evento em causa (para comunicação com o interessados em caso de necessidade) e não serão em caso algum cedidos a terceiros.

Agradecimento: Orfeão da Foz do Douro, que disponibilizou de forma gratuita as suas instalações.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES