...

Circuito Corrida da Cidade

Circuito Corrida da CidadeCircuito Corrida Cidade arranca em Braga, Porto e Aveiro, tendo datas marcadas para 13 de janeiro, 17 de fevereiro e 10 de março respetivamente.

Para além da corrida principal propriamente dita, na extensão de 10 kms, haverá ainda lugar, em simultâneo, a uma Mini Maratona e Caminhada na extensão de 5 quilómetros, sendo que o perfil da organização é comum a todas as cidades, onde se destaca também a realização da Maratona de Fitness, na véspera de cada um dos eventos, onde ginásios de cada uma das cidades se irão revezar numa mostra da atividade física, aberta a toda a população.

Os prémios monetários, iguais para cada uma das cidades, irão contemplar os dez primeiros classificados, sendo que a organização entendeu promover a igualdade de sexos, ao atribuir exactamente os mesmos prémios monetários, quer aos homens, quer às mulheres.

13 de janeiro – Braga

 

17 de fevereiro – Porto

 

10 de março – Aveiro

 

Num espírito de responsabilidade social, por cada inscrição efectuada, um euro reverte a favor de uma instituição de solidariedade social de cada uma das cidades envolvidas, escolhida por sorteio numa lista fornecida pelos serviços sociais de cada uma das autarquias envolvidas no projecto.

Todas as informações, assim como o formulário de inscrições, poderão ser consultados no site oficial dos eventos.

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES