...

Urbanathlon

UrbanathlonSe gosta de correr descansado e sem grandes obstáculos, este desporto não é para si. Mas se gosta de trail, provas de montanha ou urbantrail, e não se importa de acabar uma prova todo arranhado, poderá gostar desta nova modalidade.

Este tipo de provas consiste em correr em cidade e enfrentar pela frente variadíssimos obstáculos, como barreiras, pneus, carros, autocarros, lama, água, colchões de ar, redes, degraus, cordas e outros objetos que só a imaginação dos organizadores das provas pode parar.

Mas melhor do que explicar, é ver 2 vídeos deste tipo de provas. Caso fique com vontade de participar, terá neste momento que se deslocar além fronteiras, mas com o sucesso lá alcançado, é de prever que mais tarde ou mais cedo este tipo de provas possa estar entre nós.

No próximo sábado irá realizar-se o Urbanathlon de Hamburgo.

Chicago 2011

Singapura 2011

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

  1. De facto é um bom exercício físico, para relembrar em parte os velhos e árduos tempos dos “Comandos” mas gostava de participar.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES