...

Luna Run #4

Luna Run #4Depois de Lisboa, a Luna Run veio até ao Porto e irá realizar na próxima quarta-feira o quarto evento consecutivo, sendo este o último e portanto a última oportunidade para participar. Estivemos no Luna Run #3 e gostamos da forma como o evento decorreu. Descontraidamente e de forma quase informal, os atletas vão chegando e fazendo a sua inscrição gratuita.

Chegada a hora da partida (20h30), é entregue a cada atleta um pequeno mapa da cidade onde constam 5 pontos, devendo visitar 4 desses postos de controlo em que um deles é de visita obrigatória. O primeiro atleta masculino e feminino a chegar com 4 controlos efetuados serão os vencedores e levam para casa um par de sapatilhas Nike. O percurso tem uma distância aproximada de 6 kms e o tempo limite para o efetuar é de 45 minutos. No final há Pizza e bebidas para todos os participantes.

O local de partida e chegada é junto ao café Piolho (antiga faculdade de ciências / leões).

Mas não fique desanimado se gosta deste tipo de treinos. No próximo dia 1 de julho, o Grupo Desportivo 4 Caminhos irá organizar uma prova de orientação no parque da cidade do Porto, que de certa forma tem algo de parecido com estes treinos. Será uma forma de conhecer melhor o parque (irá passar por locais por onde de certeza nunca passou) e de ter um verdadeiro contacto com a modalidade. Irá mesmo haver monitores para o acompanhar, caso o solicite.

As inscrições deverão ser efetuadas no site oficial do evento.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES