...

Free-Running Noturno pelas ruas do Porto

Free-Running Noturno pelas ruas do PortoUrban Trail Porto, aquele que será a primeira prova de trail urbano a ser levada a cabo no nosso país, vai organizar com o apoio do CorrerPorPrazer.com um free-running noturno pelas ruas do Porto, no próximo dia 27 de abril.

Estão portanto convidados, bastando comparecer na Alfândega às 22h00 do próximo dia 27, para percorrer as típicas ruas do Porto antigo e património da Unesco (escadas, ruelas, túneis, etc) e lado de V.N.gaia (onde as vistas do Porto são ainda melhores) .

Este Free-Running/treino irá ter a duração aproximada de 2h00.

Está planeado um percurso/circuito que possibilite ver o mais tipico e bonito que o Porto tem para mostrar.

Quem não quiser fazer o Free-Running a correr, não se preocupe, pode e comparecer pois haverá a possibilidade de o fazer a caminhar.

Apesar de não ser imprescindível a “luz frontal” (luz dianteira que se coloca na cabeça) quem tiver pode trazê-lo, pois poderá dar um efeito interessante nas fotos/vídeos.

IMPORTANTE:

Este free-running é gratuito, também não é preciso inscrição formal pois a adesão das pessoas é feita de uma forma espontânea e livre.

Contudo, por uma questão de planeamento, pedimos a quem queira participar neste Free-Running/caminhada que o demonstre na página oficial do evento no facebook, colocando um comentário pessoal, dizendo apenas de que forma o quer fazer, se em CORRIDA ou se em CAMINHADA.

Nota:
Este free-Running não é um evento nem uma prova de competição.
É apenas um treino/passeio noturno feito nas ruas do Porto a um ritmo de baixa intensidade.
Recordamos que vamos passar por locais que poderão ter transito viário ou pedestre e que a segurança é da responsabilidade de cada um.

Vem correr por prazer, vem conhecer este Porto, partilhar experiências e viver esta aventura.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

13 COMENTÁRIOS

  1. Adorava ir, mas trabalho por turnos, e nesse fim de semana estou a fazer noites. Espero que repitam, e que eu possa participar!Conhecendo o Porto desde que nasci, tenho a certeza que quem não conhece vai adorar. Força para a iniciativa.
    Saudações desportivas!

  2. Bom dia:Embora trabalhe até as as 22h vou tentar sair mais sedo,se poder la estarei com a minha esposa!para correr.Abilio Alves e Lucinda alves

  3. Obrigado Abilio

    Não tem que me agradecer a mim mas sim à organização do Porto Urban Trail.

    Eu apenas ajudei numa pequena parte.

    Obrigado a todos pelos agradáveis momentos de que todos desfrutamos.

    Cumprimentos

    Vitor Dias

  4. Grande noite, com excelente organização, estou á espera do próximo FREE RUNNING, PORTO TRAIL.

    Obrigado a todos.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES