...

Formação “Nutrição e Prevenção de Lesões”

Formação "Nutrição e Prevenção de Lesões"No fim-de-semana de 3 de Março não perca a formação com os dois temas mais procurados na corrida: Nutrição, com a nutricionista Filipa Vicente e Prevenção de Lesões com a Fisioterapeuta Meire Cezário de Oliveira.

O evento irá ter lugar em São Mamede de Infesta, no salão nobre da Junta de Freguesia, com início às 14h e fim às 20h. Além das palestras, irá também ser apresentado o projeto UltraMan Wales 2012, uma prova de triatlo de ultralongadistância que António Nascimento irá disputar em Setembro. Poderá colocar-lhe questões sobre o treino, a alimentação, a suplementação, o material e muito mais.

No dia 4 de Março, junte-se ao treino no Parque da Cidade no Porto às 10h. Será um treino conjunto, para todos os níveis, com o objetivo de conhecer os atletas da cidade invicta e outras cidades do Norte.

As inscrições na formação devem ser feitas para o e-mail: [email protected], o custo de inscrição é de 30€.

 

Artigos Relacionados

Filipa Vicente
Filipa Vicente
Nutricionista (CP1369N) e Professora universitária (IUEM). Escreve para o Correr Por Prazer desde a sua criação em 2008. É essencialmente uma facilitadora de escolhas na busca da melhor versão de nós mesmos. Site oficial: https://nutrium.io/p/filipavicente/blog

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES