O prestigiado site atletas.net está desde o início do presente ano a dar destaque a blogues de corrida. Esta semana está em destaque o correrporprazer.com.No artigo publicado é dada informação acerca do início da publicação, algum historial e os objetivos para os quais os mesmos foram criados. Fique a conhecer-nos melhor e dê a sua opinião. O endereço direto para o referido destaque pode ser lido aqui.
Artigos relacionados
|
Achou este site interessante? Poderá subscrever-nos gratuitamente, recebendo informações sempre que o mesmo contenha novos conteúdos (diariamente). Subscrever Correr por Prazer via email. Poderá posteriormente anular a sua subscrição a qualquer momento. |
Tags: atletas.net, blog, destaque






















Janeiro 11th, 2012 at 23:05
Destaque mais que merecido!!!
Janeiro 11th, 2012 at 23:11
Subscrevo o comentário do Paulo.
É mais do que merecido.
Janeiro 12th, 2012 at 10:24
Penso que mais uma vez se comprova que este blogue é uma mais valia para a sociedade.
Este destaque reforça o mérito da administração e colaboradores, bem como de todos os utilizadores deste blogue.
Parabéns a todos.
Janeiro 12th, 2012 at 18:54
Não é difícil reconhecer a mais-valia deste site/blogue no mundo do Atletismo. A riqueza do seu historial justifica plenamente os maiores encómios. Dir-se-ia que esta apreciação, “peca” por tardia.
Numa visita a outros sites da modalidade, este destaca-se nitidamente pela positiva.Em moldes qualitativos e quantitativos.
E não me acusem de ser juíz em causa própria!
Parabéns a todos, com especial destaque a quem mais tem contribuido para elevar e manter a excelente posição deste blogue, sem menosprezo pelos outros congéneres, no acertado aconselhamento aos amantes da corrida.
José Freitas
Janeiro 13th, 2012 at 20:56
O CorrerPorPrazer é que deveria destacar o Atletas.net