...

Free Mountain Trail – Barcelos

Free Mountain Trail - BarcelosO Free Mountain Trail trata-se de um treino/convívio de montanha, que se realizará em Barcelos no dia 21 de Janeiro de 2012. O objectivo é proporcionar uma bela manhã de convívio e dar uma oportunidade aos atletas que treinam sempre sozinhos de terem uma companhia, mas também os atletas profissionais que queiram fazer deste treino uma preparação. O percurso terá aproximadamente 21Km, entre 900 e 1000m de desnível Positivo Acumulado.

O terreno não é muito técnico, ideal para um treino duro, mas ao mesmo tempo rápido, varia entre os 20 e 410m de altitude. O percurso estará marcado com fitas e será disponibilizado o Track GPS, por isso podem participar a correr ou apenas a caminhar e também de bicicleta.

Todos os participantes levarão dorsal, pois o tempo será cronometrado.

No final, se não estiver a chover, terão à disposição um belo parque de merendas para desfrutarem de um piquenique, onde podem juntar os almoços de cada um, num almoço de todos e para todos.

Local de Partida e Chegada, Parque de Merendas e Estacionamento:
Parque do Socorro

Areias de Vilar – Barcelos

Coordenadas GPS:  41º32’17,38’’ N    //   8º33’45,9’’ O
(A 6Km da saída “Martim – Barcelos” da A-3)

Dúvidas e inscrições:

[email protected]

Facebook: http://www.facebook.com/events/117916098324208/

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

  1. Aqui vai uma pergunta para os ‘profissionais’: Faz sentido fazer este treino para quem vai fazer a UT-Trilho dos Abutres uma semana depois? Agradeço a vossa opinião…

  2. Viva José.

    Eu também sou um simples amador ainda com pouca prática. Estou inscrito na meia maratona Manuela Machado e no Trilho dos Abutres. Lamento só agora ter tido conhecimento do evento Free Mountain Training em Barcelos pois teria optado por este em vez da meia maratona.

    Abraço.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES