...

Lina Branco Batista

Lina Branco BatistaLina Branco Batista é o mais recente membro da equipa que colabora com o nosso site. Depois de vários colaboradores nas áreas jornalística, saúde e nutrição, chegou a vez de enriquecermos os nossos conteúdos com fotos de provas, treinos e eventos relacionados com a corrida.

Quem já conhece a Lina, sabe a apaixonada que é pela fotografia e ao mesmo tempo pelas corridas. É até muito natural que já tenho sido captado pela sua objectiva.Se ainda não foi, é muito provável que o venha a ser. Fique atento pois publicaremos fotos de alguns eventos recentemente já realizados.

Estamos convictos que este facto será uma mais valia para o enriquecimento deste site e bem do agrado nos nossos leitores.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

12 COMENTÁRIOS

  1. Boas vindas para a Lina e que a sua máquina fotográfica me/nos ajude a manter, se possível aumentar, a alegria e entusiasmo nestas lides do atletismo. Espero encontrá-la algures, numa corrida.
    Bom trabalho.
    Boa sorte!

  2. Que seja Bem vinda ao grupo das corridas, logo agora que vem decrescendo o numero de atletas no desporto, ao menos que venha alguém, que de uma forma ou outra goste desta modalidade.
    è sempre enriquecedor, o aparecimento de alguém.
    Os meus parabéns.

  3. Mais uma bela e excelente aquisição para a fantástica equipa do “Correr por prazer!”
    Parabéns Lina
    Mil beijos

  4. Parabéns!
    Excelente aquisição. Enriquece os conteúdos deste excelente grupo de pessoas que enriquecem os nossos conhecimentos e satisfazem a curiosidade de quem corre por prazer, e que, normalmente, não tem acesso a aconselhamento de outra forma.
    E é feita uma merecida justiça, já que, assim, a Lina pode ter acesso facilitado às provas que já acompanhava e fotografava.

  5. A equipa Correr por Prazer deve andar na lua com esta aquisição, no entanto seremos nós os corredores que mais deveremos estar na lua, isto é, seremos nós a ter a honra de ser captados pelo seu olho de lince e eternizados pelas suas objectivas fotográficas…
    Ao Correr por Prazer e a Lina os meus parabéns por se terem associado.
    Que venha agora as fotos das corridas!!!
    Abraço a todos.
    Paulo Antunes

  6. Parabéns a equipa do “Correr por Prazer” pela nova colaboradora na área fotográfica, a Lina Branco Batista.
    Quem conhece a Lina sabe que o vosso site irá ser muito enriquecido com as belas imagens que a Lina capta com as suas objectivas.
    Para nós será um grande prazer poder ver as nossas fotos dos eventos que participamos.
    Continuação de um bom trabalho como até aqui têm feito.
    Saudações desportivas a todos.

  7. Ora aqui está uma excelente notícia, e uma aquisição de luxo para a equipa de colaboradoes deste site, que não para de nos surpreender. Já tive a sorte, e o privilégio, de ser fotografado pela Lina – a quem mando um beijinho – e cujas fotografias guardo religiosamente no meu álbum. Vou ficar atento às suas reportagens, que irão, seguramente, acrescentar muita qualidade a este site.

  8. QUe boa notícia. Uma excelente e merecida aquisição.
    A Lina tem o poder de conseguir fazer fotos bonitas a partir de modelos feios 🙂

  9. Usando a velha frase….Por trás de um grande Homem está sempre uma grande MULHER!!! Ora caros corredores, mesmo os mais feios modelos estarão sempre na mira de uma objectiva….feminina!!!

  10. Parabéns!
    E não podia ter começado melhor, acabei de ver que me “apanhou” com a sua objectiva na Meia-Maratona do Porto (Foto 9568 125/197, eu sou o dorsal 3127). 🙂
    Bem-vinda e já agora gostaria de saber como lhe posso comprar a fotografia e se por acaso terá mais alguma com o “3127”?
    Cpts,
    Pedro Reis

  11. Excellente não podia ser melhor! Parabéns à equipa e cuidado aos corredores, pois correr muito rápido, mas certamente não fogem a lente da Lina.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES