...

Free running na Serra D’Arga

Free running na Serra D’ArgaNo próximo dia 24 de Setembro (sábado) irá realizar-se um free running na Serra D’Arga com Carlos Sá, o organizador do Grande Trail Serra D’Arga (GTSA).

Este Free running tem como objectivo elucidar os atletas já inscritos em ambas as provas do GTSA, para que os mesmos se ambientem ao terreno que irão encontrar no dia da prova (23 de Outubro).

 

São já mais de 300 os atletas inscritos nas duas provas, entendendo a organização que muitos deles terão pouca experiência neste tipo de terreno, assim como pouco conhecimento ao nível do equipamento a usar, daí acriaão e a importância deste treino.

A concentração será às 08h00 no centro da Freguesia de Dem (Caminha) e a partida será 08h15m.

O percurso terá uma distância aproximada de 20km, haverá a possibilidade tomar banho no final e fazer um Pic-Nic convívio com aquilo que cada um possa trazer.

Caso as condições climatéricas não forem muito favoráveis, o free-running manter-se-á.  Será uma boa oportunidade para testar possíveis condições no dia da prova.

A organização salienta ainda que este treino não está aberto apenas a quem esteja inscrito nas provas. Todos podem inscrever-se.

Para participar neste treino, envie email com nome e localidade para:  [email protected]

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. Grandes “amigos da onça” (…) tinham que marcar para o único fim-de-semana que cá não estou. Tencioanava aproveitar este reconhecimento do percurso e do terreno, para estudar os melhores pontos para “atacar” na prova GTSA, pois tenciono ficar nos primeiros… trezentos!!!

    Não podendo estar presente, espero que as condições climatéricas sejam as mais adversas possíveis, com ventos ciclónicos e que chova “picaretas” 🙂

    Desejo-vos – e agora falando a sério – um bom “free running” a todos!

  2. Caro Luis

    Depois mostramos-te as fotos, as pisaduras e a roupa rasgada para te inteirares acerca do que irás apanhar no dia 23 🙂

    1 abc

  3. Eu hoje bati com a cabeça e decidi ir.
    Espero que chovam mesmo picaretas, como diz o Luis, para aquilo ser memorável! :p

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES