...

Descontos em material ZOOT para os leitores do Correr Por Prazer

Descontos em material ZOOT para os leitores do Correr Por Prazer
Desde o final do ano passado que o Correr Por Prazer estabeleceu uma parceria com a empresa portuguesa ROTAPRO, sendo neste momento o patrocinador principal deste nosso espaço através de uma loja on-line associada.

A Rotapro é uma empresa, altamente especializada em produtos para ciclismo, corrida e triatlo, sendo representante em Portugal de várias marcas, onde se salientam as afamadas marcas Descente e Zoot. Chegou a hora dos nossos leitores usufruírem também desta parceria. Saiba como obter descontos de 15% na marca Zoot em www.rtxprosports.com.

Para usufruírem deste desconto (acumulável com os eventuais descontos existentes no site) basta enviar um email com as palavras CORRER POR PRAZER  no assunto da mensagem para [email protected] indicando o seu nome  e contacto telefónico.

Irá receber um voucher que terá a duração de 7 dias e que deverá ser utilizado apenas para ZOOT (de notar que se for feita alguma encomenda utilizando este voucher para outro qualquer produto, este será considerado sem efeito ) e no acto da compra deverá colocar no campo ENTIDADE que aparece no final da encomenda (na pág. onde é colocada a morada): CORRER POR PRAZER.

Para ter contacto físico com produtos desta marca e verificar a qualidade dos mesmos, poderão contactar-me em qualquer treino/prova ou em local a combinar.

Nota: Os descontos anunciados no presente artigo ficam sem efeito a partir desta data (28.Jun.2011). É provável que outros descontos do género se estabeleçam brevemente.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES