...

I Trilhos dos Abutres

Os Abutres Running Team, em parceria com a Associação Abútrica e com a colaboração da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Junta de Freguesia de Vila Nova, Junta de Freguesia de Miranda do Corvo e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, vem por este meio fazer a apresentação da sua prova, denominada: I Trilhos dos Abutres –a prova que dá 2 pontos para o UTSF

Sendo o Concelho de Miranda do Corvo um ponto estratégico de encontro de vários grupos amantes do Trail, Caminheiros, amantes do BTT, e em geral amantes do melhor da natureza existente na região centro do país, apresentamos a realização de uma prova que marcará uma nova fase do Trail da Zona Centro de Portugal Continental.

O nosso objectivo, além de dar a conhecer a região e explorar os percursos pisados por Veados, Javalis e muitos outros animais selvagens, é partilhar convosco os autênticos trilhos naturais e únicos da região.

O “Trilhos dos Abutres – A prova que dá 2 pontos para o UTSF” terá um percurso marcado e cronometrado de aproximadamente 35 Km’s.

Os padrinhos da Prova serão a Analice Silva e Vitorino Coragem.

Nos Trilhos dos Abutres podem participar pessoas com idade superior a 18 anos,  de ambos os sexos, federados e não federados, desde que gozem de condições de saúde para a prática desta modalidade.

Na caminhada podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados.

Haverá troféus para os primeiros classificados de cada categoria, e serão distribuídas lembranças alusivas á Prova e á região a todos os participantes.

No final todos os participantes terão o direito a banhos quentes e a possibilidade de participar no nosso almoço-convívio.

Paralelamente e dentro do espírito que caracteriza os Abutres, haverá também caminhada num percurso de aproximadamente 10 kms

Convido todo o pessoal a ver de antemão os vídeos de apresentação da prova e da caminhada:

Fotos:

http://picasaweb.google.com/JLamas2306/Filmes#5536916057535855746

Inscrições abertas em www.trilhos.abutres.net

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES