...

Crónicas Norte Alentejano “O” Meeting

Crónicas Norte Alentejano "O" Meeting

Hoje apresento-vos um livro que não sei muito bem como o descrever.  Talvez recorrendo à imaginação seja mais fácil. Imaginem um documentário televisivo, daqueles de grande qualidade onde as imagens nos transmitem emoções e onde as palavras a elas agregadas nos fazem entrar num imaginário muito mais abrangente que qualquer documentário nos pode ensinar. Depois pense que o que acabou de ler não é afinal obra do seu imaginário. Tudo isso existe e bem mais perto do que parece. O Alentejo esconde em si encantos outrora descobertos pelos romanos e que Joaquim Margarido aqui os apresenta em sábias palavras.

Alter do Chão montou o palco, O Grupo Desportivo 4 Caminhos organizou, os atletas usufruíram e o Joaquim Margarido conta-nos em poéticas palavras o que lá se passou.

Um livro encantador de leitura rápida e de consulta prolongada a que poderá ter acesso adquirindo o mesmo ao preço de 20 Euros, no site do Grupo Desportivo 4 Caminhos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES