Depois de várias referências ao nosso site, nomeadamente por parte do Jornal de Notícias, Revista SportLife, Revista Atletismo, Antena 2, entre outros, foi agora a vez da RTP1 fazer referência ao CorrerPorPrazer.com, mais precisamente ao nosso Livro “Correr Por Prazer – Já Correu Hoje?”.Vitor Dias esteve presente no Jornal da Tarde daquele canal de televisão, a propósito do aniversário da editora bubok que acaba de festejar o seu primeiro ano de presença em Portugal. O nosso livro foi apontado como uma referência por parte da editora, tendo sido o livro que mais vendeu neste primeiro ano de presença no nosso país.
Relembramos a todos os que pretendam adquirir o nosso livro, o podem ainda fazer neste endereço, estando o mesmo disponível em formato papel ou ebook.
Eis o vídeo da reportagem hoje apresentada na RTP:
Artigos relacionados
|
Achou este site interessante? Poderá subscrever-nos gratuitamente, recebendo informações sempre que o mesmo contenha novos conteúdos (diariamente). Subscrever Correr por Prazer via email. Poderá posteriormente anular a sua subscrição a qualquer momento. |
Tags: press, rtp, vitor dias




















Agosto 3rd, 2010 at 6:20
Que grande pena que eu não vi este telejornal.
O meu amigo Vitor e tudo o que tem feito, neste site, no seu livro e junto dos seus amigos, merece este reconhecimento. Bem haja e vitor a teu respeito nada mais há a dizer, ou melhor há muito.
Agosto 3rd, 2010 at 9:01
Parabens vitor pelo teu trabalho e pelo sucesso do teu livro, estás em grande e eu fico contente com isso
Jorge Gonçalves
Agosto 3rd, 2010 at 9:09
Caros Adriano e Jorge
Obrigado pelo vosso apoio. Ele tem sido muito importante para o sucesso deste projecto. Esperamos estar à altura das pretensões de todos os que nos visitam.
Boas corridas.
Agosto 3rd, 2010 at 17:49
Parabens victor, tive pena de nao ver esse telejornal mas fico orgulhoso por ti.PARABENS
Agosto 3rd, 2010 at 20:57
Viva Vitor.Disse um dia que este site,tinha pernas para andar isso é verdade está demonstrado.Vitor,você ainda vai mais longe eu acredito,nâo se esqueça o céu é o limite,quanto a entrevista o amigo esteve bastante bem,graças a RTP1 passei a conhece-lo.Felecidades
Agosto 4th, 2010 at 21:25
Obrigado Nelson e Melo.
Acabei de disponibilizar aí o vídeo.
Cumprimentos
Agosto 6th, 2010 at 15:12
Olá Vitor
PARABENS,esta ida á RTP 1,só mostra o teu Valor…
Um abraço
Luis Miranda
Agosto 9th, 2010 at 10:34
Ola Luis
Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Fico a aguardar contacto para um treino. Vais à maratona do Porto? Cumprimentos
Agosto 23rd, 2010 at 23:32
Gostei de ver…tal como na corrida, na vida os horizontes, não são mais que chegadas, partidas para novas chegadas..parabéns pelo sentido universal que tens…um abraço e até à próxima.
Agosto 24th, 2010 at 14:51
Olá Paulo
Obrigado pelas tuas palavras.
Espero que as férias te tenham ajudado a recuperar do cansaço e que agora comeces a treinar “como deve de ser”. Vais à Meia da Sportzone?
Bons treinos.