...

Entrevista na Antena1

Entrevista na Antena1

– Actualização –

A entrevista já se encontra disponível no site da Antena 1 e poderá ser ouvida neste endereço, a partir do minuto 26.

A convite da Antena 1, estarei na próxima Segunda-Feira nesta estação de rádio no programa Portugal em Directo. O convite surgiu na sequência da visita ao Correr Por Prazer pelos responsáveis do programa, tendo despertado interesse os artigos por nós publicados, assim como pelo lançamento do nosso livro.

Espero ser uma boa oportunidade para a divulgação da corrida, sendo o principal objectivo o incentivo à prática desta nossa paixão.

O programa irá para o ar às 13h30 de segunda-feira, dia 4. Para além de obviamente o poderem ouvir pela rádio, a emissão em directo poderá escutada online no site da Antena 1.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

21 COMENTÁRIOS

  1. Boa Noite Vitor

    Não pares de nos surpreender neste 2010.
    Pelo facto, aqui faço uma reserva do livro como reconhecimento pelo teu empenho em prol de todos os Runners.

    Obrigado

  2. Viva amigo Vitor.Permita-me lhe dizer que este seu espaço felizmente criado por si,merece toda atenção.Pela riqueza de estudos,quase diários que nos presenteia,em minha opinião este convite é merecido.Pelo que faz com empenho e carinho a nossa modalidade.Felecidades e boa semana.

  3. Caros João, Joaquim e Nelson

    Obrigado pelo apoio. Espero aproveitar bem a oportunidade para alertar os mais sedentários a se juntarem a nós.

    Cumprimentos

  4. Estive a ouvir toda a emissão do Portugal em Directo e nada!
    Trocaram-lhe o dia?
    Gostaria de saber quando vai para o ar para estar atento a essa emissão.
    Um ano de 2010 com quilómetros de prazer, felicidade e saúde são os meus votos sinceros, tanto para si como para toda a equipe do Correr por Prazer bem como todos os amigos que acompanham este excelente site e CORREM POR PRAZER!

  5. Viva

    A entrevista correu bem, a meu ver. Passou às 13h40 na rádio e teve a duração aproximada de 20 minutos. Só nos estúdios soube que não iria passar na net em directo pela simples razão que a emissão da net é a do Sul. Disseram-me que hoje à noite já estará disponível a emissão em podcast no site da Antena 1. Assim que a mesma esteja disponível, colocarei aqui o link.

    Cumprimentos

  6. Parece que já entendi! O Portugal em Directo tem uma emissão diferente do norte e do sul.
    Foi por isso que não escutei entrevista nenhuma mas agora já a vou ouvir aqui pelo link.

  7. Muito bem Victor, já nos habituaste ao teu exemplar empreendimento que faz lembrar o “1 Km de cada vez” de Gonçalo Cadilhe ou as “Viagens” de Miguel Sousa Tavares combinado com o que diz José Hermano Saraiva “a verdadeira HISTÓRIA, é a história de cada um”.

    Um bom exemplo de grande significado num país em que grassam as doenças cardiovasculares e a perda de esperança no futuro. Realmente a resposta só poderá vir da sociedade e desta maneira, de cada um.

    Abraços

  8. Viva Vitor.Infelizmente,não pude ouvir a sua entrevista por motivos profissionais.Mas pelo que estou a ver dos nossos intervinientes,foi bastante interessante.Continue sempre neste projecto a desenvolver a nossa modalidade e a motivar os indecisos.Costumo dizer frequentemente,se conseguir arrancar alguém do sofá e correr, para mim já é uma vitória.Em frente companheiro

  9. Vitor,

    PARABENS. Ès merecedor e muito mais desta atenção pela parte dos media, pois o teu trabalho não só na estrada “a correr”, como aqui e através do teu livro, já impulsionou muita gente a correr ou pelo menos a sair do sofá e tomar o gosto do prazer pela corrida.

    Bem Haja.

    E tambêm é tempo dos nossos media olhar para o que se faz dentro de portas, pois tem muito valor e é feito com gosto… por correr.

  10. Parabéns! Correu de facto muito bem e depois desta outras virão.
    O mais importante como sempre te disse é influenciares o pessoal a a lebantar o nadegueiro do sofá! Para fazer 5 ou 42 tanto faz, a andar ou a correr é igual!
    Sentado é que não se pode ficar!!

    Eu, Lisboeta, sinto-me discriminada por não ter oportunidade de ouvir a emissão da Antena 1 do Porto! Se partirem ainda mais o país, qualquer dia nem de Grândola ouço falar, sim porque foi o que estive a ouvir à espera que desse o Vítor…uma reportagem sobre cavalos!

  11. Caros:

    Obrigado a todos pelas vossas palavras.

    Apesar de ser quase sempre a dar a cara, não seria justo que os louros estejam sempre dirigidos a mim. Tanto aqui online como no livro há duas grandes obreiras que passam muitas vezes despercebidas. Refiro-me obviamente à Filipa Vicente e à Ana Maria de Freitas.

    Foi também com o meretório trabalho delas que hoje chegamos ao número redondo de 100.000 visitantes no site.

    Obrigado a elas e a todos pela vossa preferência.

    Cumprimentos

  12. Parabéns pela excelente entrevista .
    Que sirva de exemplo e ponha portugal a mexer ,pedalando,caminhando a fazer qualquer coisa ou até praticando aquilo de que muito gostamos (CORRER PELO PURO E SIMPLES PRAZER DA CORRIDA)e assim tanho a certeza de que um dia numa prova seja ela de 5,15,meia maratona ou maratona possamos ser mais, muito mais .
    Força victor bons treinos .

  13. Olá António

    Obrigado. Vai ver que daqui a uns anos, vamos estranhar o facto de conhecermos alguém que não pratique exercício físico. Parece um exagero, mas em alguns países já quase que assim é.

    Boas corridas.

  14. quero dar os parabens ao vitor pela entrevista bem como todo o trabalho que tem desenvolvido. desejo-lhe um optimo 2010 com muita saude, para continuar a teclar,escrever e a correr com prazer.
    abraço

  15. O facto de o pessoal te enviar os Parabens apenas a ti, deve-se pelo motivo de teres este espaço na net. Mas obviamente que atrás de um Homem existe sempre uma grande mulher, neste caso, duas.

    Parabens a Aana Freitas e Filipa Vicente.

    Abraços.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES