Há uma ano atrás, fizemos referência ao registo dos treinos efectuados, dada a importância que os mesmos representam, nomeadamente na motivação do próprio corredor. Um ano volvido, voltamos a falar no assunto, desta vez para lhe oferecer um documento por nós elaborado, onde poderá fazer estes registos de forma pormenorizada e personalizada.
Juntamente com o ficheiro, segue também alguns conselhos das precauções a ter quando corre de inverno. Esperamos com esta oferta de Natal atrasada, ou de Ano Novo adiantada, contribuir para que cada vez mais gente se junte a esta forma saudável de praticar desporto e a esta forma simples e compensadora de fazer amigos.
Um excelente 2010 para todos os actuais e futuros corredores.
Poderá fazer o download do log, clicando no seguinte link: Registo de Treinos 2010
Artigos relacionados
|
Achou este site interessante? Poderá subscrever-nos gratuitamente, recebendo informações sempre que o mesmo contenha novos conteúdos (diariamente). Subscrever Correr por Prazer via email. Poderá posteriormente anular a sua subscrição a qualquer momento. |
Tags: inverno, motivação, registo de treinos




















Dezembro 31st, 2009 at 20:18
Boa Noite Vitor.Tenho estes registos apontados de uma maneira diferentes,numa agenda bolso, onde coloco as horas de treino,peso e esquemas.No fim do ano faço um balanço,depois coloco-as num espécie de arquivo onde as vejo diarámente.Reparo que isso me dá uma forte motivação,para lhe ser franco possuo 25 agendas,ou seja 25anos a correr por prazer.A toda malta das corridas um grande abraço e Feliz Ano Novo 2010