O Centro de Medicina Desportiva do Porto vai levar a cabo, o colóquio Suplementos Nutricionais - Publicidade versus Evidência Científica, que se realizará no dia 18 de Dezembro de 2009, às 21h 30m, no Anfiteatro do Instituto do Desporto de Portugal, I. P. e que terá como palestrante o Sr. Professor Doutor Luís Horta, Presidente da Autoridade Anti-Dopagem de Portugal (ADoP).
A inscrição no colóquio é gratuita e será aceite por ordem de entrada, uma vez que o número de participantes é limitado.
As inscrições poderão ser remetidas para o seguinte endereço de email: cnmd.porto@idesporto.pt
Artigos relacionados
|
Achou este site interessante? Poderá subscrever-nos gratuitamente, recebendo informações sempre que o mesmo contenha novos conteúdos (diariamente). Subscrever Correr por Prazer via email. Poderá posteriormente anular a sua subscrição a qualquer momento. |
Tags: colóquio, instituto do desporto, Professor Doutor Luis Horta, suplemetos nutricionais

























