...

Marisa Barros e Inês Monteiro candidatas a atleta Europeia do ano

Marisa Barros e Inês Monteiro candidatas a atleta Europeia do ano

Marisa Barros e Inês Monteiro estão entre as 24 atletas indicadas pela Associação Europeia de Atletismo (AEA), candidatas a atleta Europeia do ano e você poderá participar na votação.

A votação decorrerá até 27 de Setembro e será baseada num painel formado pelo público (que votará no site da AEA), comunicação social, federações e por um júri, tendo cada sector um quarto dos votos.

Para poderem participar nesta votação basta aceder ao endereço abaixo referenciado.

http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=5577&Itemid=2

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

  1. Vitor, quero desejar-te uma boa Maratona em Berlim e fazer juz ao que os Portugeses, masculinos e femininos fizeram nos Campeonatos Mundiais.
    Desfruta da paisagem Berlinense, pois sei que conquistarás o que desejas.
    Prelonga este meu desejo aos Companheiros que te acompanham, Geraldino, João Fortuna, Jorge, Luis Pires, Jão Mota Freitas e outros.
    Força a todos e Abraços.

  2. Olá Vítor,

    Parabéns p/ te associares também através do teu site à votação da Melhor Atleta Europeia do ano, que sem sombras de dúvidas a nossa Marisa Barros é uma fortíssima candidata à vitória tendo dado um contributo extraordinário com a sua prestação ao mais alto nível ao longo do corrente ano p/ colocar de novo Portugal no topo do atletismo europeu e mundial, no que diz respeito ao fundo feminino, pois que a Marisa é sem dúvida a Melhor Atleta Europeia da Maratona de 2009, como efectivamente ficou bem demonstrado nos recentes campeonatos mundiais de Berlim realizados em Agosto, pelo que daqui faço um apelo a todos os colegas que porventura estejam jáfamiliarizados com o site correrporprazer.com para se associarem a esta votação, tão importante p/ o desenvolvimento do atletismo em Portugal, como deveras justíssima pelo enorme contributo prestado pelas 2 atletas em causa,a Inês Monteiro e nomeadamente a Marisa Barros pelo seu extraordinário 1º lugar como Atleta Europeia nos Mundiais de Berlim, lamentado apenas que a Associação Europeia de Atletismo se tenha “esquecido” do n/ campeão mundial Nelson Évora !

    Assim, participem todos, pois eu já cumpri com a minha obrigação !

    Geraldino Silva

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES