...

II Meeting Blogger

II Meeting Blogger Encontro de bloggers corredores, apenas corredores ou simplesmente para quem gosta de ouvir falar de corrida.

Este segundo encontro realizar-se-á no Porto aquando da 3ª. Meia Mararona Sportzone, dia 18 de Outubro de 2009.

As inscrições já estão abertas e eu também “bou”.

A ideia desta iniciativa vem no seguimento do I Meeting realizado em Tomar em Dezembro de 2008, dessa vez por iniciativa de Luis Mota, um conhecido corredor de pelotão daquela bonita zona do país.

Desta vez a iniciativa partiu de Miguel Paiva e de João Meixedo, que trarão à invicta muitos dos que se conhecem apenas virtualmente ou nos encontros fugazes de provas, onde por vezes o cansaço nem sequer deixa reconhecer convenientemente a cara de quem connosco troca opiniões quase sempre com recurso à internet.

Desta feita tudo será diferente pois tudo decorrerá in loco e fazendo o que mais gostamos. Correremos a Meia Maratona SportZone (até já há a ideia de corrermos todos na mesma equipa criada para o efeito), teremos tempo para almoçar, trocar ideias, conviver, fazer projectos para eventos futuros.

O local do repasto ainda não está decidido, mas com tanta variedade gastronómica e de locais para o efeito, esses serão pormenores que não deixarão preocupados nem os organizadores nem os que participarão neste agradável evento. Eu vou lá estar e quem pretenda fazer o mesmo poderá e inscrever-se desde já, no no blog criado para o efeito com o sugestivo nome de Corridas & Patuscadas.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá Vitor.
    Obrigado pela referância ao evento e desculpa mas estive em férias, totalmente privado do mundo virtual e parcialmente privado do mundo real. Que bem que me soube.
    Um abraço,
    JP

  2. Vitor,

    Como disse o meu sócio Meixedo, obrigado pela divulgação desta iniciativa. Estamos certos de que, tal como em Tomar, esta será uma bela oportunidade de criar e reforçar os laços de amizade com muitos dos que partilham o nosso prazer pela corrida!

    abraço
    MPaiva

  3. Viva Meixedo e Miguel

    Vai ser um grande evento, tenho a certeza. E seremos muitos mais do que os que estão inscritos.

    Cumprimentos

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES