...

Onde andam os nossos pés?

Onde andam os nossos pés?

Paulo Silva irá responder-nos a esta e a outras questões. Tire todas as dúvidas que tem acerca de calçado desportivo.

Paulo Silva, um conceituado técnico de calçado, especialista na vertente desportiva e autor do site calcadodesportivo.com acedeu simpaticamente à nossa proposta para uma entrevista que iremos publicar nos próximos dias. Mas desta feita temos uma novidade, você poderá fazer as perguntas que entender a este detentor de vários cursos e uma experiência profissional ímpar no nosso país.

As perguntas poderão ser colocadas em resposta a este artigo ou enviadas para o email [email protected], até ao próximo dia 3 de Fevereiro.

Participe enviando as perguntas que gostaria de ver respondidas.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

  1. Os conhecimentos do Paulo Silva a nível do calçado são muito vastos.
    Já alguns anos que acompanho os conselhos do Paulo Silva no fórum OMundoDaCorrida.com e também no seu site calcadodesportivo.com

    Tenho o prazer de o conhecer pessoalmente, é mesmo um apaixonado por esta área. Sempre pronto a esclarecer dúvidas e explicar conceitos, sempre com simpatia e paciência.

    Actualmente sempre que compro um par de sapatilhas tenho sempre o cuidado de verificar se tem algumas características que aprendi a dar importância com o Paulo.

    Ultras da Freita, Madeira Ultra Trail, Transestrela, várias provas de estrada e montanha sempre sem problemas de pés, não tenho dúvidas que é graças ao que aprendi com o Paulo. Um abraço para ele e parabéns ao correrporprazer.com por esta iniciativa.

    Abraços,
    Luis Leite
    [GD4Caminhos – Trotamontes – Maia A.C.]

  2. Gostaria de formular a seguinte pergunta ao Paulo:

    Para quando algo ou alguém que consiga avaliar o estado das nossas sapatilhas, e a partir daí, dizer-nos que essas sapatilhas têm de ser substituídas, ou se preferir, quantos quilómetros deveremos correr com os mesmos sapatos?
    Tal como acontece nos pneus dos nossos carros, onde existe uma norma básica para sabermos que temos de mudar de pneus, deveria existir uma norma similar, para sabermos também quando deveremos mudar de sapatilhas de treino e também de competiçao, e nesta área, é bom nao esquecer a especialidade dos sapatos de bicos, saber também da sua longevidade.
    Um abraço ao Paulo,

    Jorge Teixeira

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES