Meia Maratona Vigo-Baiona

Autor: Vitor Dias  |  Categoria: Diversos

Cerca de meio anos depois de ter decidido começar a correr, resolvi fazer a minha segunda meia maratona.

Após a minha estreia na Meia Maratona do Porto em Outubro passado, decidi rumar até à vizinha Espanha e correr os 21.097 metros que separarão a linha da partida da de chegada.

Trata-se da 5ª. edição da prova que unirá aquelas duas localidades da Galiza. 2600 atletas estão inscritos, numa prova que costuma ser bastante animada, sempre junto à marginal marítima, proporcionando belas paisagens, bem ao gosto dos atletas de pelotão como nós.

Um dia que ficará concerteza recordado, tanto pelo convívio, pelo espírito de equipa e de companheirismo numa prova onde o desgaste faz unir esforços e ganhar muito mais que qualquer prémio, esses reservados a atletas de élite.

A todos os que irão participar nesta prova, os desejos de muito boa sorte e como se costuma dizer no meio “que o vento vos empurre pelas costas”.

Artigos relacionados

PUBLICIDADE

HIGH 5

LA SPORTIVA

Achou este site interessante? Poderá subscrever-nos gratuitamente, recebendo informações sempre que o mesmo contenha novos conteúdos (diariamente). Subscrever Correr por Prazer via email. Poderá posteriormente anular a sua subscrição a qualquer momento.

Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Tags:

2 Respostas a “Meia Maratona Vigo-Baiona”

  1. Pinheiro escreveu:

    Agora aguardamos o artigo a contar a tua aventura nesta Meia-Maratona!

  2. PJD escreveu:

    Não te esqueças do desfibrilhador :D

Deixe o seu comentário